O DanceSport Magnum Show, realizado em 11 de dezembro de 2015 contou com a presença de mais de 300 pessoas envolvidas, onde os atletas Bruno Coman e Sarah Lage se apresentaram e convidaram Grupos e Escolas de diversas modalidades de dança de Belo Horizonte, para compor uma Gala que envolveu toda a plateia e também convidados.

    A segunda edição do DanceSport Minas Show, foi realizado em 16 de julho de 2016 e contou com a presença de cerca de 900 pessoas na platéia, além de 50 atletas, cerca de 100 bailarinos e 30 pessoas no Staff (dentre colaboradores, Diretora Geral, Chairperson e árbitros).
    A edição contou com três competições de Dança Esportiva (Circuito Brasileiro de Dança Esportiva 2016 – Etapa BH, Open Brasil e Team Match) e uma Mostra Coreográfica, em que grupos de diversas modalidades de dança de diferentes grupos e escolas de Belo Horizonte se revesaram com apresentações artísticas de Dança Esportiva, Dança de Salão, Ballet Clássico, Neoclássico, Contemporâneo, Jazz, Pole Dance, Danças Urbanas, Dança Cigana e Danças Populares Brasileiras.

_DSC6648_edited.jpg
Não há eventos futuros no momento
_DSC6460_edited.jpg

    No ano de 2016, o evento contou com 5 Stands de empresas que expuseram seus produtos à venda para o público em geral. Dentre eles: Gusto Mio, Tudo de Bom, Evidence Ballet, Balé Mania e o Stand do Evento DanceSport Minas Show.

    Tivemos também o apoio do Colégio Magnum, Harmonia Stúdio de Danças, Tudo de Bom Delícias Caseiras, Diferential Flat e BraDance Professional Dance Shoes, além do patrocínio das empresas ADS Japan Shoe’s, Via das Flores, Balé Mania e Assemp.

O 3º DanceSport Minas Show foi realizado de 07 a 10 de setembro de 2017 e contou com várias novidades!

No primeiro dia de evento tivemos um Curso de Arbitragem, ministrado por William Miyashiro e Patric Tebaldi.

No encerramento desta terceira edição foi realizado o Congresso Técnico, ministrado pelo mestre Joan Cayuela, da Espanha, contemplando as modalidades Latina e Standard.

Curso Congresso (1).png
1%20Dia%20-%20DanceSport-87_edited.jpg

Nos dias 08 e 09 de setembro realizaram-se as competições.

Além de sediar o Campeonato Brasileiro •de Dança Esportiva 2017 de Dança Esportiva 2017, tivemos também o Open Brasil, ProAm. Pela primeira vez no Brasil realizou-se também um Campeonato de Grupo Coreográfico Danças Latinas Ladies e um •Campeonato Brasileiro de Danças Folclóricas chancelado pelo Conselho Nacional de Dança Desportiva e de Salão, o CNDDS.

    No ano de 2017, o evento contou com 5 Stands de empresas que expuseram seus produtos à venda para o público em geral. Dentre eles: Morio, Balé Mania e o Stand do Evento DanceSport Minas Show.

    Tivemos também o apoio do Colégio Magnum, Harmonia Stúdio de Danças, Impar Hotéis, além do patrocínio das empresas ADS Japan Shoe’s, Via das Flores, Balé Mania e Assemp.

_DSC5930_edited_edited.jpg